Watain: Nega as alegações de nazismo depois de fazer saudação.

Watain emite uma declaração negando alegações do nazismo após o seu guitarrista ao vivo “Davide Totaro” Teitan foi visto fazendo o que parecia semelhante a uma saudação “Sieg Heil”. O gesto foi feito enquanto a banda estava tocava no palco durante a recente apresentação ao vivo do Watain no Kraken, em Estocolmo, na Suécia, no fim de semana passado. A foto pode ser visto acima e abaixo;

Resposta da banda:

“Chegou à nossa atenção que as pessoas mal interpretaram um movimento de braço de Set em nosso show no Kraken com saudação nazi “. Maldito inferno! Como todos deveriam saber até agora, os membros da banda de Watain não têm vínculos com a ideologia nazi, nem publicamente nem pessoalmente, e com esta declaração, queremos pôr fim a mais especulações inseparáveis ​​neste assunto cansativo.
O que nós louvamos em nossas músicas e em suas letras pode muito bem ser visto como a própria anti-tese de alguma ideologia utópica da direita do passado. “Saudar” um dos nossos muitos inimigos no terreno sagrado que é nosso palco não teria muito sentido. Isso é algo que temos certeza de que nossos fãs e seguidores tem orgulho de dizer que são de todas as possíveis “raças”, gênero, nação e conhecimentos culturais – podem testemunhar.

Como o fato de nossa equipe de formação e equipe de trabalho também ter uma base étnica muito diversificada. E a lista continua, eliminando todas as formas possíveis de sujidade por agendas políticas ou ideológicas, permitindo que o fogo do Diabo queime clara e inalterada no santuário que criamos para nós mesmos.

É, naturalmente, muito lamentável que essas acusações indesejáveis, inconvenientes e mal colocadas possam mesmo surgir e esperamos que possamos agora colocar isso no passado e nos concentrar nas muitas tarefas importantes em questão.

Obrigado pela compreensão.

FTW! ”

Watain lançou seu novo trabalho “Trident Wolf Eclipse” na semana passada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *